Imagem capa - Porque os noivos se arrependem da foto e vídeo que contratam? por A Imaginativa Studio
Casamentos

Porque os noivos se arrependem da foto e vídeo que contratam?


Casar não é nada fácil! Preparativos, detalhes, trajes, decoração, buffet, lembrancinhas, música, espaço, cerimonialista, salão de beleza, logística, foto, vídeo... A lista é interminável, e quanto mais glamour, mais "dor de cabeça". A grande questão dessas festas cada vez mais exuberantes, têm sido os custos. Os noivos sonham a cada dia mais com a chegada do grande dia, porém quando começam a fazer o orçamento, mesmo que dois anos antes, levam um baita susto. O que era para ser uma realização prática e simples, já se tornou complicada e a inquietação passa a tomar conta.

Economizar tá na moda, é chick, quanto menos gastou mais "esperto" foi. Bacana! Mas, voltemos ao início para que possamos refletir um pouco... Qual é o grande motivo, que muitas vezes esquecemos, pelo qual essa cerimônia está sendo planejada e tão desejada? Sim! O amor. Ele é o grande motivo, o grande mantenedor da maior vontade de se comemorar neste dia, vale muito lembrar que é sempre bom ter em mente na hora de decidir certos gastos, se estes são mesmo necessários.

Agora, a pergunta que não quer calar: Se é tão chick economizar, porque o arrependimento das fotos e vídeo contratados? Com certeza a economia do país não anda das melhores, claro que quando conseguimos aquele desconto bacana, até os olhos brilham. Mas tanto suor, tanto planejamento, tanto dinheiro gasto para apenas uma única noite? Sim! A noite mais esperada para se comemorar o amor, pena que passa tão rápido... e a única lembrança que ficou, qual foi? Além da memória em nossa mente, as fotos e vídeo. São os únicos serviços que realmente ficarão para ser mostrado, compartilhado e dividido com os familiares e amigos, é nesta hora que precisamos refletir se o mais barato realmente é o melhor.

Muitos noivos têm se arrependido pois no momento da contratação, deram preferência pelo mais barato e no fim, não ficaram satisfeitos com o material entregue. Alguns noivos até, não fazem ideia de como a qualidade e criatividade da empresa prestadora do serviço, faz a diferença! A fotografia assim como o vídeo, é mais do que um simples serviço prestado, é uma arte que registrará o amor e ficará para sempre. Portanto vale muito lembrar que o custo está diretamente relacionado ao valor. Uma dica de quando for discutir preço com a empresa que escolheu para cobrir seu casamento ou evento, é perguntar qual é o seu diferencial ou o porque está cobrando caro demais ou barato demais, bata um papo e procure saber o que realmente está por traz daquele preço mais barato de todos, a maioria das vezes está um despreparo. Falta conhecimento, experiência, dedicação e sensibilidade e isso acaba gerando uma grande decepção!